Páginas

Muito obrigada por visitar este espaço!Eu, Professora Alzira, agradeço muito a sua visita!

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Anjo Negro

ANJO NEGRO

Os meninos da Terra são muito estranhos.
Eles julgam os anjos pela cor.
Gabriel, quando desceu a Terra, sabia disso e se precaveu. Sabia que iria sofrer esse preconceito e cada amiguinho iria querer vê-lo de uma forma. Se fosse preciso ele transformaria seu corpo com sua energia de anjo.
Logo que chegou a Terra, uma menina percebeu sua presença. Percebeu também que ele não tinha cor.
Seu corpinho era lindo. Seu rosto, suas asas, tudo transparente. Uma transparência maravilhosa.
Ela olhou para ele e disse:
-Acho que é um anjo. É sim, um anjinho, mas não deve ser dos bons, se fosse seria vermelho e se fosse vermelho acharia minha boneca.
O anjinho mentalizou, vibrou, pôs energia na sua vontade e se tornou vermelho. Encontrou a boneca da menina.
Despediu-se e seguiu seu caminho
Depois de muito voar, encontrou um menino que disse:
- É um anjo. Mas anjo vermelho eu nunca vi. Bem que poderia ser um anjo verde, anjo da esperança. Então ele iria tirar minha pipa de cima daquela árvore.
O anjinho mais uma vez vibrou e tornou-se verde. Voou até a árvore e libertou a pipa do menino.
Achou que aquela cor estava um tanto estranha mas seguiu seu caminho.
Voou mais um pouco e novamente encontrou um outro menino. Esse olhou para ele com olhos de quem não estava acreditando e falou:
- Que anjo estranho. Talvez seja dessa cor para confundir-se com a mata. Não é feio, mas eu gostaria de um anjo azul... da cor do céu. Sendo azul, ele poderia entrar naquele canal e pegar minha bola que caiu lá dentro.
O anjinho mentalizou a cor azul, um azul muito bonito da cor do céu e no mesmo instante lá estava ele azul e com a bola debaixo da asa.
O menino, muito educado, agradeceu ao anjo
Foi então que o anjo ouviu um chorinho. Era uma menina. Seu irmão tentando consola-la disse:
- Não chore, olha, é um anjo.
Com os olhos ainda cheios de lágrimas, ela respondeu:
- Ainda que fosse um anjo preto, eu acreditaria que minha mãe está no céu. O homem mau falou que negro não entra no céu porque anjo é loirinho de olhos azuis.
O anjo comoveu-se ao perceber que o menino negro e sua irmãzinha eram órfãos.
Não poderia trazer de volta aquela mulher como fez com a boneca, a pipa e a bola mas naquele momento, ele pôs toda sua energia na vontade de ser preto e se tornou o anjo negro. Para sempre...
O anjo de todos os Meninos que sofrem o preconceito da cor.
FIM!

2 COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário:

Poderá Gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...