Páginas

Muito obrigada por visitar este espaço!Eu, Professora Alzira, agradeço muito a sua visita!

sábado, 20 de dezembro de 2008

Familia estrutura da vida..

Hoje assisti um filme, ate interessante..um cara milionário, tinha tudo o que o dinheiro podia comprar, mas não tinha o que muitas pessoas humildes têm e as vezes não dá o valor merecido 'UMA FAMÍLIA'.eLE TENTOU ALUGAR UMA FAMÍLIA, MAS NÃO DEU CERTO..Eu agradeci tanto a Deus por ter minha família, por ter minha humilde casa...por ter um lugar para onde voltar, e o mais importante, ter alguém me esperando.Que Deus conseda a graça para todas as famílias e que seus membros tenham sabedoria suficiente da importancia de cada um deles na vida do outro.
Obrigada meu Deus pela minha família...

Nenhum comentário:

Poderá Gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...